segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Diretor diz que o hospital de Feijó não está abandonado


De acordo com o administrador do hospital geral de Feijó, Arnaldo Carolino, em relação às últimas notícias que vem sendo noticiadas em parte da mídia, tanto via rádio, como via internet, que o governo do Acre abandonou de vez o único hospital de Feijó, são notícias falsas, mentirosas e politiqueiras, pois hospital geral de Feijó, não está abandonado e o mesmo continua sendo o único ponto de referência e atendimento de saúde no município de Feijó, tanto em termo de consultas e internações.

O Diretor acrescentou ainda, que há uma determinação do governador Tião Viana, por meio da secretaria de saúde, que contrate imediatamente, tão logo, encontre profissionais médicos, principalmente anestesista e cirurgião obstetra, para atender e acabar em definitivo a problemática de médicos no hospital de Feijó.

E, já está programado um curso de capacitação na área de humanização e atendimento ao público, para todos os funcionários do hospital de Feijó e que vai acontecer ainda este ano. Que tem como objetivo capacitar todos os servidores para que os mesmos possam atender toda a população com maior respeito e carinho possível, pois todo cidadão que vem ao hospital, merece ser bem atendido, com respeito e dignidade.

Em relação aos materiais hospitalares, há material hospitalar, medicamentos, material de limpeza para manter sempre o hospital higienizando, há alimentação adequada para atender todos os pacientes, lençóis novos, cobertores, leitos e camas todas novas e um novo gerador de energias.

Já, foram contratados mais quatro técnicos de enfermagem; mais um enfermeiro; mais cinco servidores de apoio; e serão contratados mais quatro assistentes sociais.
Isto é aprova de que de que o governador Tião Viana, não abandonou o hospital geral de Feijó, está olhando com bons olhos para a saúde do município.

E, por determinação do governador será construído um novo hospital em Feijó, inclusive a planta dos mesmos, já se encontra em nossas mãos. E, também será construída a maternidade do município de Feijó, a construção da mesma já foi licitada e já se encontrada publicada, inclusive no diário oficial do estado Acre.

Estamos trabalhando para que as coisas aconteçam, estamos arrumando as coisas para que tudo funcione, e possamos dá um atendimento de qualidade a população. Sabemos que há muitas coisas a serem feitas, mas aos poucos iremos melhorando e chegaremos ao atendimento adequado a toda a população.

Não há mais necessidade de as mulheres feijoenses realizarem partos no município de Tarauacá, pois há um médico de sobreaviso, para qualquer necessidade e urgência em relação aos partos, tanto normais, como se houve um caso de cesarianas. Relatou Arnaldo Carolino.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Mas isso tudo só aconteceu depois que foi denunciado os maltratos c/ as pessoas, graças ao radio e a internet hj em dia todo mundo trata de resolver as coisas rapidinho, né? valeu Thyego, não se cale, se tiver mais abuso acontecendo joga no site!!

Aí que vc se engana e mostra estar por fora das coisas, ou não quer ver... isso é fruto de um trabalho que não é de hoje... infelizmente o pesoal do hospital não sabe fazer mágica como a prefeitura:
junta dinheiro em lata pra comprar carro... arruma dinheiro pra comprar casa, comércio e reformar do dia pra noite... etc abreo olho tia nene!!!

arnaldo todos feijoense sabe que onde vc anda não nasce nem capim. vc é muito é mentiroso. dizem que vc é candidato, será piada. se enxerga rapaz

Perceberam que Tudo que o Arnaldo falou acima está no futuro? "vamos contratar médicos!, vamos realizar curso de capacitação de humanização!, ou seja ainda não tem isso. ele conta meia vedade onde diz que tem um gerador, tem sim mas não funciona pois não está instalado, dá pra ver na foto tem até um parabrisa escorado nele, então não serve pra nada. E o médico que fica de sobreaviso pra realizar partos é o Baba que é clinico geral e não obstetra. a unica verdade é que o hospital é limpo somente essa. logo o hospital de feijó está sim abandonado!!!

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites