segunda-feira, 5 de setembro de 2011

FILIADOS E MILITANTES DO PSB ESVAZIAM PARTIDOS E SE FILIAM NO PMDB


Na última sexta-feira,02, o PMDB realizou um grande ato de filiação na Câmara Municipal de Feijó.

O evento contou com a participação do Dep. Federal Flaviano Melo, do Prefeito de Cruzeiro do Sul Vagner Sales, do Vereador Gilvan, do Secretário De Educação de Cruzeiro Ivo Galvão, do proprietário do instituto de pesquisa DELTA Francimar Façanha, e ainda do Vice-Prefeito Pelé Campos e do Pré-Candidato pelo partido Abner Tavares, da presidenta do Diretório do PSDB no município de Feijó a Vereadora Mirlene e do Vereador José Carlos-PT.

A grande novidade desse evento é que praticamente todos os membros se desfiliaram do PSB e agora fazem parte do PMDB, ou seja, da oposição, ficou ainda no partido o Vereador Dão Leitão para apagar a luz.
Esse ato político foi muito importante, primeiro porque o Pré-Candidato a Prefeito pelo PMDB Abner Tavares se reforça cada vez mais, e em seguida foi um grande baque na Frente Popular, tanto a nível de estado, como a nível de município.
De acordo com o Deputado Federal Flaviano Melo, (Foto) os companheiros que eram militantes do PSB, entenderam neste momento que o PMDB é o partido que tem mais condições de crescer no Acre e que vem com uma boa proposta no município de Feijó. Uma proposta inovadora e que será vencedora e que o deputado tem certeza que vai ser implementada uma administração moderna no município.

O deputado como presidente do partido disse que fica feliz de está participando de uma reunião como esta e completou:” o PMDB é grande porque é organizado em todos os municípios do Acre e principalmente em Feijó, tem seus diretórios eleitos e regularizados com CNPJ, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral chegou a comentar que é o único partido que é organizado deste jeito no estado do Acre e é por isto que não meço esforços para trabalhar pelo o PMDB”.

O partido estará preparando os seus candidatos e militantes através de cursos em parceria com a UNB, o PMDB já é o maior do Brasil, mas para crescer mais é preciso qualificar e capacitar todos os candidatos.
O Prefeito Vagner Sales (foto), disse que o PMDB não será mais vice, que o PMDB não vai mais servir apenas de apoio a candidaturas de prefeitos, o PMDB quer na verdade governar o município de Feijó.

Quando você lança uma candidatura e começa a discuti-la, você vai despertando os interesses do povo para que aquela candidatura dentro de uma proposta, dentro de um programa de governo possa subir mais.

Quando se administra uma prefeitura de maneira correta é claro que sobra dinheiro para que se possa trabalhar, além disto tem uma bancada forte de deputados para socorrer a prefeitura e o PMDB tem todas esta estrutura.

Viemos a Feijó dá boas vindas a aqueles  que querem construir junto com o Abner e o Pelé, ou seja, com o PMDB, um futuro melhor para o município de Feijó. Chega do PMDB viver atrelado a outros partidos servindo apenas de escada para os outros subirem, pois muitas das vezes quando sobem e chegam ao poder batem no peito e dizem que se elegeram sozinhos, que não precisou de partido, que não precisou de alianças e que não precisou de ninguém.
De acordo com o vice Pelé Campos, a vinda da turma do PSB é um reconhecimento de que o Abner é melhor candidato e que o PMDB é o melhor partido, todos os novos filiados são professores, ex-vereadores, comerciantes e estudantes, ou seja, uma turma politizada e preparada e que jamais se filiariam em qualquer partido.
O pré-candidato a Prefeito pelo PMDB Abner Tavares (foto), encerrou os pronunciamentos agradecendo a vinda dos novos filiados pela confiança que foi depositada no partido e no seu nome e disse que está preparado para administrar Feijó junto com os aliados  caso vença as eleições, e garantiu ainda que o PMDB sendo o maior partido do Brasil, dava todas as condições de seus prefeitos eleitos trabalharem, e que isso era uma segurança de que aonde o PMDB governa da certo.

O PMDB está em festa e sem dúvida alguma deu um enorme passo rumo as eleições de 2012.

Fonte: Acre Feijó

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Gosto do Abner por isso vou dizer que ele tem de abrir o olho porque partido político leva tudo que a pessoa tem, se ele não fosse empresário bem-sucedido, não ía ter esse monte de gente se filiando e tanta propaganda e carro de som... O que ratazanas que deixaram PSB e PCdoB querem é o mesmod e sempre: favores pe$$oai$, pa$$agen$ aérea$, grana fácil p/ torrar em Rio Branco, abre o olho, Abner, não vá bancar o trouxa! PT vai fazer a mesma coisa c/ o Claudélio, só querem ele porque é empresário e acham que vão torrar dinheiro comprando votos, se os dois não se cuidarem e não tiverem um pingo de juízo, vão terminar depenados e endividados. Política e partidos parecem uma coisa, mas são sempre outra! E o PSDB, ninguem diz nada? Ah sim, por lá num rola isso de empresário, pelo menos isso já é uma coisa boa...

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites