quarta-feira, 21 de setembro de 2011

"Governador Tião Viana e o PT não gostam de Feijó nem do nosso povo". Diz Vice-Prefeito Pelé Campos

Qua, 21 de setembro de 2011
O Vice-Prefeito de Feijó Pelé Campos falou essa semana que o Governador Tião Viana assim como o seu partido o PT, tem demonstrado cada vez mais que não gostam da nossa cidade nem do nosso povo.
Pelé diz que Jorge Viana, Binho Marques e Tião Viana tiraram em Feijó a maior votação proporcional no Estado, e que por último Tião Viana só venceu as eleições por causa de Feijó, e o que temos recebido em troca é o desprezo.
Tião Viana usa do argumento que o Prefeito é adversário, e que por esse motivo não trabalha por nossa cidade, mais a verdade é que Tião Viana acha que Feijó "tá segura, já é dele, já é do PT".
Não estou falando aqui pro Governador ajudar a Prefeitura, mais sim pra ele fazer a parte dele, ou seja, arrumar o Hospital, reformar o Ginásio e a praça, manter o parque limpo, asfaltar as ruas, mandar médicos, Policiais, Ambulância, Viaturas, Universidade, Maternidade, é assim que um Governo demonstra carinho com uma cidade, se Feijó deu a maior votação do Acre pro Tião Viana ele deveria fazer um melhor trabalho na nossa cidade do que nas outras, e tem mais, não adianta falar somente desse programa ruas do povo, porque esse trabalho está sendo feito em todo o Estado, não é somente em Feijó, e por esse motivo não estamos sendo priorizados em nada. O Governador fez a Expoacre em Rio Branco e a Expojuruá em Cruzeiro, ajudou a Festa do Mandim em Sena, a festa do Pirarucu em Manoel Urbano, o Carnavale em Brasiléia, a festa do Peixe no Bujari, a festa do Abacaxi em Tarauacá e tantas outras, mais não ajudou o Festival do Açaí porque o Prefeito é adversário, isso é uma desculpa esfarrapada, e o povo onde fica? A população de Feijó tem que inverter essa situação, e votar nele também somente se ele ajudar Feijó como deve ajudar e como merecemos, não quero saber de Prefeito, de Senadores, de Vereadores, de Deputados e nem de partidos, e sim que ele cumpra o que prometeu pra Feijó, e que principalmente nos respeite, Tião Viana foi eleito Governador do Acre e não somente de alguns municípios que ele gosta, nem essa desculpa que não trabalha porque o Prefeito não é do partido dele cola, pois ele vem ajudando outras cidades que os Prefeitos são seus adversários, isso demonstra claramente que o PT por algum motivo não gosta de Feijó.
Não adianta falar de Governos passados, não adianta falar do Prefeito atual e não adianta falar dos Vereadores, o Governador Tião Viana tem que fazer a parte dele e deixar que o povo julgue todos os políticos através do voto nas eleições, quem presta o povo vota de novo, quem não presta o povo tira, o que não pode é a nossa cidade ser esquecida por causa da politicagem, finalizou o Vice-Prefeito.

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

não sei por q o mesias critica tanto o governo alias seise o gonverno molha a mão dele ele vai elogia o gonverno o mesias esperto!!!!!!!!!!!!!

o gonvernado tião viana e o melho gonverno quaser todo mes esta em feijó trazendo beneficios para o povo feijoenssevaleu tião continue assin esqueça a oposição amo feijó pena que ta nessa situação né!

Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Os anonimos tão doidão da baladeira atirando p/ tudo q é lado, gente vamos respeitar opinião dos outros, o Pelé colocou a opinião dele, não precisa vcs imediatamente mandar comentário desrespeitoso, fez muito bem o Thyego de remover! Tião tá mordido c/ a gente mesmo, isso ñ é mais segredo nem p/ criancinha do jardim de infancia, ele proprio enquanto era senador nunca teve boa aceitação por aqui, basta lembrar que zona rural odeia ele por conta do horario que ele mudou sem consultar ninguem, o irmão dele Jorge tb só gosta de municipio que tá na mão do PT, vâmo acordar minha gente, acorda dessa ilusão.

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

seo o tião viana jogar uma graninha o pelé lá estará. como um cidadão desse ainda vem falar de ética?

Anônimo,
Realmente exclui alguns comentários, inclusive o seu. Este espaço é dedicado a comentários inteligentes, sem ofensas e que venham a somar com a matéria publicada.
Para você expor sua opinião, ou indignação sobre algum assunto, não precisa ser grosseiro (usar palavras de baixo calão).
Os comentários desse blog estão liberados para quem quiser expor sua opinião, mas sem denegrir e nem ofender ninguém (isso é perfeitamente possível).
Estou aceitando comentários de anônimos, porém, percebo que ha pessoas mau intencionadas que estão usando deste espaço para fazer politicagem ou ofender pessoas, (comentários desse tipo serão sim deletados sem prévio aviso). Para postar seu comentário sem que ele seja apagado é muito simples, basta cumprir as regras de postagem.

Todo mundo gosta de grana, não adianta ser hipocrita, mas daí a se sujar p/ o rsto da vida? será que ele faria isso? não dou a mínima, não gosto de política nem de arranjos políticos! Quem levanta p/ trabalhar cedo todo dia, todo dia tem o que comer independente de quem esteja sentado no trono da prefeitura ou do governo, mentalidade de interior é que impede feijó de ir p/ frente. Pessoal vão fazer uma faculdade, vão trabalhar com comércio, etc. etc. deixem de esperar só de emprego público, é muito feio ser verme e viver rastejando atrás de político, uma hora chega um e pisa em cima de vcs! Trabalhem, estudem e aí sim vão prosperar suas vidas!

O Pelé tem todo o direito de ter opinião dele, acusações de que ele é leviano e aceita suborno do governo pode render processo de calúnia e difamação, cuidado! atentem p/ isso quando vomitarem o ódio e a inveja de vcs nesse espaço que, como bem disse o Thyego, não se presta a palavras de baixo calão e ofensas pessoais. Muito fácil hj em dia rastrear IP, até mesmo ligações de celular já são rastreadas, a tecnologia serve p/ o mal, mas tb serve p/ o bem.

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites