quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Governador vem a Feijó liberar pontes e entregar ruas

Qua, 21 de setembro de 2011


Acompanhado pelo diretor Marcus Alexandre, o governador seguiu de Manoel Urbano a Feijó e verificou os últimos passos para que a última camada asfáltica seja colocada num trecho da rodovia e inaugurou pontes importantes para a integração, como a ponte sobre o Rio Jurupari, sobre o Igarapé Diabinho e sobre o Rio Envira.
A ponte sobre o Jurupari possui cerca de 30 metros de altura e 250 metros de comprimento, e antes era um dos motivos principais de fechar a BR na época do período de chuvas. Também foram entregues a ponte sobre o Rio Diabinho, com 81 metros, e a do Rio Envira, que possui 300 metros e também tem grande significado para quem, por anos, sofreu utilizando balsas para as travessias.
Mostrando que seu trabalho é voltado ao povo e independe de divergências políticas, o governador manteve seu compromisso com Feijó, aonde foi para inaugurar ruas que foram calçadas pelas mãos de homens simples como Maradonna, que voluntariamente ajudou a pavimentar a rua em que vive. Em Feijó foram entregues três ruas. Em Tarauacá o bairro beneficiado com a pavimentação foi o Corcovado. O deputado e líder do governo na Aleac, Moisés Diniz, mostrou-se satisfeito ao ver os investimentos de infraestrutura chegarem aos mais carentes do município.
Tião Viana se emocionou ao ouvir o depoimento de Veriomar Lima, um dos trabalhadores que ajudam na construção da rodovia. Lima disse ao governador que tem orgulho de trabalhar na obra, que vai contribuir com a mudança da vida de inúmeras pessoas, e sabe o quanto a estrada será importante para o Acre.
De acordo com Marcus Alexandre, quando o rio enche, a lâmina d’água, que neste período esconde sua imensidão devido à seca, chega a dois metros. “É uma esperança viva pela integração. São mais de 800 máquinas e mais de 2.500 trabalhadores que executam um trabalho que a gente nem consegue acreditar, mas que o resultado está acontecendo e mostra o esforço de uma geração inteira. O presidente Lula, a presidente Dilma Rousseff ajudando, o resultado é este. Se Deus quiser, em poucas semanas eu volto aqui para avaliar a possibilidade de que nós não vamos mais fechar esta estrada. Nós caminhamos para a conclusão dela e vai haver transporte de pessoas, de alimento e de produtos de inverno a verão”, avisou o governador.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Que ponte linda! Mas o aeroporto ainda continua feio e é de responsabilidade do governo estado acre né? Ops, esqueci ninguem pode falar isso, ui... proibido dizer que qlqr coisa feita pelo g.e.a. é feia ou subfaturada! Censura em pleno 2011!

É muita bênção em Cristo!! Aleuluia!! Vou cantar um louvor essa noite no culto em homenaje aos varões valorosos do pt que como sempre tão faisendo desse acre uma obra do Senhor! Olha essa ponte como é grande e bunita, dá inté vuntade de fazer meu barraco lá do ladinho... Todos irmões da igreja são vermelhinho doente, orando em linguas pela volta dos ungidos... hifhivklvbjdvb vbdbvkldidshdfsih... Não esqueçam de pagar o dízimo hein?! Graças aos políticos do brasil igreja não paga imposto por isso que todos crente cresce e aparece, oh alelulia!!

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites