quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Governo Libera Créditos para Marceneiros e Moveleiros de Feijó




O governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Serviços, Ciência e Tecnologia (Sedict), realizou nesta terça-feira, 27, um encontro com representantes de marceneiros e moveleiros do município de Feijó para discutir uma linha de creditos, financiamentos e licenciamento ambiental para os mesmos.

De acordo Sônia Maria coordenadora do IMAC, para assuntos de licenciamento ambiental, este encontro com os moveleiros, visa a regularização dos marceneiros de Feijó obedecendo à legislação e garantindo melhorias para os marceneiros e moveleiros do município.
A coordenaora, juntamento com os técnicos do IMAC, realizou as vistorias nas marcenarias de Feijó para dar início aos processos de licenciamento ambiental. Além disso, também está em andamento os processos para acesso à linha de crédito do Banco do Brasil.
A coordeandora destacou também que todos estarão isentos das taxas de licenciamento. As licenças de operação serão expedidas por 18 meses para o local onde ora estão operando.


Fonte: Acre Feijó

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites