sábado, 10 de setembro de 2011

HOSPITAL DE FEIJÓ ESTÁ COMPLETAMENTE ABANDONADO

Sáb, 10 de setembro de 2011
O Governo do Acre abandonou de vez o único hospital de Feijó.Segundo os próprios funcionários e também pacientes, o referido hospital não possui leitos, remédios, e a falta de médicos é uma novela.
É uma verdadeira calamidade nos informou um funcionário, quando se arruma um leito velho não existe um lençol.
A população de Feijó não aguenta mais, e há algum tempo o povo vem falando de se fazer um ato publico para fechar o hospital.
Até o direito dos nossos filhos nascerem na nossa cidade o Governo nos tirou, é isso que mais se houve o povo falando nas ruas.
Pela experiência, pela promessa de saúde de primeiro mundo e por ser médico, o povo esperava mais do Governador Tião Viana, mais o que se está vendo é uma verdadeira falta de respeito aos feijoenses, que sempre deram uma boa votação ao PT.
A paciência da população está esgotada e a qualquer hora a bomba explode.


Fonte: Feijonet.com

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Caro amigo Marthyvaldo, em primeiro lugar quero agradecer por ser um leitor de nosso blog, esteja sempre a vontade para fazer seus comentarios.
Caso queira enviar novamente seu comentario peço que atente para as regras de postagem. Seu comentario foi removido por ter infringido o item 2 das regras de postagem.

Meu amigo Thiêgo realmente a saúde está um caos. Aproveito a sua matéria para solicitar tanto de vc quanto dos outros blogueiros para fazer um raio x também da saúde municipal, pois na verdade nossos governantes,estaduais e municipais vive querendo meter minhoca na cabeça da população, vendendo ilusão, quando na verdade tudo passa de uma pouca vergonha.
Aproveito a oportunidade para salientar que os administradores do hospital na verdade também são vítimas. A saúde tem que ser tratada com seriedade!!
O posto de saúde Diamantino Macêdo, tem que funcionar 24 horas, está em lei.
O povo de Feijó não pode ficar de braços cruzados, temos que manifestar nosso repúdio a essa falta de compromisso.
As autoridades, principalmente o Ministério Público tem que ficar mais atento a esses absurdos, senão a população fica a mercê da sorte.
A justiça tem que está do lado do povo menos favorecido, pois são esses que vive sendo humilhado nas filas, sendo sacaneado por pessoas muitas vezes despreparados para lutar com pessoas.
Aos nossos representantes digo: É preciso cuidar do povão, pois eles são preciosos, são eles que dão esses mandatos, que muitas vezes é confundido emprego de bacanas.
Chega!!!!!!!!!!!!!!!!! ...

O hospital daqui serve pra qualquer coisa menos para salvar vidas! E se esse posto deve funcionar 24h e é lei, então essa lei já vem sendo descumprida desde as administrações anteriores, pois NUNCA, eu disse NUNCA vi aquele posto aberto à noite, mas como o assunto em questão é o hospital... pegar pra judas só essa administração e esquecer dos erros do passado não dá! Obrigado pelo espaço Thyego, tem razão peguei pesado, deixa pra lá, foi o calor do momento... Se não quiser publicar esse tb, tá tudo belê!!

meus Deus agora, nossos administradores não vaõ mais trabalhar, por que voltar pro passado não da mais... será q nunca vão esquercer de nosso administradores passado, quem gosta de passado é museu... vão trabalhar... eu nunca mim enganei desta administração, eles sempre iam se ocupar em besteira i não trabalhar. por que eles não se bazeiam com os PT, foi os unicos q fizeram projetos e trabalharam, tiveram erros tbm. porquer não se baseam só nas coisa boa. i não das ruim... pelas as besteira agente conhecemm esses preguiçosos, mas, 2012 voltaremos os nossos companheiros de novo. por esses air não deram certo não falam d++++ i não trabalho, só se espelhos nos erros dos outro..

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites