segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Palmeiras é o Campeão do Torneio Início do Campeonato Feijoense de Futebol de Campo 2011

A abertura oficial do Campeonato Feijoense de Futebol de Campo aconteceu na tarde deste domingo (18.09) no Estádio Municipal.


O Campeão Palmeiras deu sorte logo no início, quando foram sorteados os jogos do Torneio Início, o clube passou direto para a semi-final sem a necessidade de jogar para tentar a classificação.


Os Jogos:

Juventus e Botafogo fizeram o primeiro jogo da tarde, todos os jogos tiveram a duração de 15 minutos, o jogo seguiu sem marcador no tempo normal e teve que acabar nos pênaltis, final das cobranças e vitória para o Juventus por 5 a 4 contra o Botafogo.


O segundo jogo foi entre a equipe do Flamengo e o time do Guivídeo e também terminou em penalidades, final das cobranças e Vitório para o Flamengo por 3 a 2 contra o Guivídeo.


Vasco e Barcelona fizeram o terceiro jogo da tarde e com gol no tempo normal, André balançou a rede e parou a boa equipe do Vasco, final de jogo Barcelona 1 e Vasco 0, o Barcelona assegurou a vaga na semi-final do Torneio.


O quarto jogo e semi-final foi entre o Campeão Palmeiras que estava esperando o vencedor entre Juventus e Botafogo, o Palmeiras enfrentou a entrosada equipe do Juventus, o jogo foi para os pênaltis, final das penalidades e o Palmeiras venceu por 2 a 1 o Juventus e seguiu para a final.


A outra semi-final foi entre o grande time do Flamengo e o Barcelona que deixou para trás o Vasco, esse foi outro jogo que terminou com o placar zerado no tempo normal, a partida seguiu para as penalidades e os dois clubes desperdiçaram muitas chances, mas quem levou a melhor foi o bom time do Barcelona que venceu o Flamengo por 2 a 1 nos pênaltis, o Barcelona passou pelo Vasco e Flamengo e seguiu para a grande final contra o Palmeiras que também jogou bem e passou pelo Juventus.


A grande final do Torneio aconteceu entre o clube do Palmeiras e a equipe do Barcelona, duas equipes sem muito nome no futebol de Feijó e que passaram pelos maiores do nosso futebol. Um jogo com muitas oportunidades de gols e muitos desperdícios, mas não para o jogador Franco do Palmeiras que balançou a rede e deu a vitória e o título ao Palmeiras, Campeão Feijoense do Torneio Início do Campeonato Feijoense de Futebol de Campo 2011.


O campeonato:

Sete equipes fazem parte da primeira divisão do Campeonato, todos jogarão entre si, ao final de sete rodadas os quatro melhores jogarão uma única vez na semi-final, o primeiro contra o quarto colocado e segundo contra o terceiro colocado, os dois times vencedores passam para a grande final que também será em jogo único.


O pior colocado cai para a segunda divisão e dois clubes da segunda divisão sobem para compor um total de oito clubes na primeira divisão de 2012.

Time do Palmeiras comemorando o título junto com a Presidente da Liga Fátima Dantes
Time do Palmeiras Campeão do Torneio Início
Capitão do Barcelona recebendo o troféu de vice-campeão do Secretário de Esportes Eloilton Silveira
Equipe do Barcelona após receber o troféu de vice-campeão
Fonte: Feijó Acre

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites