sexta-feira, 9 de setembro de 2011

População esta indignada com a demora no atendimento no correios de Feijó

Por: Thyego Ferraz
Sex, 09 de setembro 2011

Já algum tempo venho recebendo e-mail de pessoas indignadas com a situação da agencia do correios de Feijó, onde também funciona um Bradesco expresso.

Segundo depoimentos o sistema da agencia vive saindo do ar, o que causa bastante transtorno a população que depende dos serviços daquela agencia, é muito frustrante, por que não dizer irritante após horas em uma fila ouvir do atendente que o sistema saiu do ar.

O numero de funcionário é reduzido, o que aumenta ainda mais a espera da população, sendo que todas as vezes que fui a agencia apenas uma pessoa estava atendendo no caixa.

Veja um dos e-mails que recebi de uma usuária indignada

"Quero pedir que vocês façam uma matéria sobre o atendimento dos correios em Feijó, onde também funciona um Bradesco Expresso. É uma vergonha, um descaso com a população há dias esta sem sistema. O cliente aguarda horas pra ser atendido e de repente o funcionário diz que esta sem sistema. Na sexta-feira estive lá às 13h e já estava fechado, procurei saber o motivo ninguém soube me dizer, demorei 05 dias pra fazer um deposito."

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

É daí pra pior, a entrega de correspondencias tb não é lá essas coisas, fatura c/ data fixa só chega vencida... Sei que não e culpa dos carteiros e entregadores, eles fazem o que podem e são poucos, mas que é chato é.

Unica entrega que ainda é eficiente é do sedex e das compras on-line, os caras são atenciosos e percorrem vários bairros até achar os endereços e os donos das encomendas, de resto atendimento nos caixas é péssimo e a agencia fecha antes do horário sem nenhuma explicação aos clientes, só vejo isso aqui.

Em lugar nenhum quando viajo vejo agencia dos correios fechar às 15:00 ou 16:00 h, todas fecham sempre às 17:30 e mesmo assim atendem todos que se encontram no interior da agencia após esse horário... Às vezes acho que deve ter uma ouvidoria em Rio Branco p/ receber essas reclamações só que aqui não divulgam o telefone. Mas a gente descobre e joga na internet, aí quero ver!

..Sem contar que esperamos hora pra sermos atendidos e la nao tem um banheiro,mto menos agua pros clientes que ficam la uma inteira ou uma tarde esperando por um pessimo atendimento,as 2 funcionarias nunca ouviramn falar em um sorriso ou um bom dia...

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites