terça-feira, 20 de setembro de 2011

“A Prefeitura de Feijó está muito bem, obrigado” diz Dindim

O prefeito disse ainda que vai denunciar todos os gestores responsáveis pelas dívidas existentes hoje na Prefeitura de Feijó.

Dindim: “Feijó é uma das cidades mais bem cuidadas do Acre”/Foto: Wania Pinheiro
Dindim: “Feijó é uma das cidades mais bem cuidadas do Acre”/Foto: Wania Pinheiro
“Feijó não está no vermelho, muito pelo contrário. A prefeitura está muito bem, obrigado.” A afirmação é do prefeito de Feijó, Raimundo Pinheiro, o Dindim, ao falar sobre matéria veiculada na noite desta segunda-feira (19) por uma emissora de televisão dando conta de que o município estaria inadimplente com vários órgãos do governo federal, e, portanto, inviabilizado de receber recursos.

Ele diz que desde que assumiu a prefeitura vem pagando os funcionários e fornecedores em dia, construindo obras e mantendo os serviços básicos como o abastecimento dos postos de saúde, merenda escolar e limpeza pública.

Sobre as dívidas existentes, Dindim garante que foram herdadas de outras administrações, e que já estão sendo negociadas. “Só para o INSS eu já paguei mais de R$ 200 mil. O que não posso é deixar de pagar funcionários e fornecedores para quitar débitos de outros prefeitos que deveriam estar presos respondendo por seus crimes. Isso eu não vou fazer!”, avisa.

O prefeito disse ainda que vai denunciar todos os gestores responsáveis pelas dívidas existentes hoje na Prefeitura de Feijó. “Não vou aceitar que achincalhem o nome do nosso município nos colocando com esse título de inadimplente por culpa de pessoas que usaram a prefeitura para fazer traquinagens e depois saíram deixando o rombo para outros pagarem”, desabafa.

Sobre a dívida que a prefeitura teria com um fazendeiro, ele afirma que ela existe há muitos anos, e que o prefeito responsável pela mesma já é falecido. “É o único que vai escapar de ir à Justiça responder pelos desmandos que encontrei ao assumir a Prefeitura de Feijó”, adianta.

Dindim informou também que recebeu este mês a liberação de recursos para a construção de uma quadra de esportes. “Se recebemos este recurso é porque a coisa não está tão feia do jeito que falam. Eu nunca disse que não existiam dívidas. Só fiquei triste e decepcionado com a forma de como repassaram essa notícia para a televisão que fez a reportagem. Disseram que nós estávamos impedidos de receber qualquer recurso. Feijó também tem seus recursos próprios, e com ele a nossa administração vem conseguindo fazer muita coisa boa”, diz.

Pacote de obras

Apesar das dificuldades enfrentadas, Dindim irá inaugurar até o final deste ano um pacote de obras que inclui pavimentação de ruas, construção de quadra de esportes com grama sintética, escolas e postos de saúde.

Há menos de dois anos administrando o município, a prefeitura já construiu 26 escolas, sendo que duas delas são bem mais amplas e contam com equipamentos modernos que contribuem para um melhor desempenho de professores e alunos.

“Aqui não tem só Festival do Açaí”

“Feijó não vive só de festival. Aqui tem um povo guerreiro e trabalhador, que durante décadas vem construindo a história do município. Apesar do isolamento e de tantas outras dificuldades, nunca desistimos de lutar e não perdemos a esperança de construir um futuro melhor para as gerações do presente e as que ainda vão vir”, revela Dindim Pinheiro.

O prefeito garante que Feijó é uma das cidades mais bem cuidadas do Acre, e que a prefeitura vai continuar investindo em obras e pagando funcionários e fornecedores em dia. “Pode ter certeza que não estamos no vermelho, como algumas pessoas querem. As dívidas existem e disse todo mundo sabe. Estou trabalhando para pagá-las. Só não vou deixar quer os servidores públicos e os fornecedores paguem por isso. Eles não são os responsáveis por esses problemas”, finaliza.

Fonte: ContilNet

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

O dindim é daqueles que mente descaradamente. nós que moramos em feijó sentimos na pele a angustia de ter esse homem como nosso representante. ainda tem vereadores (corruptos), quase todos, inclusive do pt que ainda apoia essas falcatruas

Acho é graça de alguem dizer que sente angustia, que angustia o quê rapaz, vc sabe lá o que era a perseguição que se passava na outra administração? Quantas pessoas eram demitidas sumariamente só por não concordar com as maldades do pt?
Dindim não persegue ninguem anonimno covarde, mas se fosse ele começava a perseguir quem tá plantando calúnias contra ele!
Duma hora p/ outra virou esporte preferido de feijoense tacar pedra no prefeito, era só o que faltava!
Onde que outros tempos radio, tv e sites diziam os absurdos que dizem atualmente sem que no outro dia tivesse gente chorando e demitido? cadê censura que antes era imposta? vê se o outros antes dele deixavam isso ficar assim barato?! De jeito nenhum ele manda demitir alguem por causa disso, antes de atacar defeitos dos outros "anonimo" devia enxerga os dele primeiro, se povo não tiver satisfeito é só botar de novo a ditadura que tava antes ora bolas, carambolas!!! É cada exu sem luz que aparece...

Ei dindim tem umas empresas que estão se organizando para fazer um movimento em frente a prefeitura para receber suas contas. sabe quais? os comerciantes que venderam e não receberam. os donoa de firmas que trabalharam e não receberam, como também os provisórios. outra coisa meu caro dindim!! vc não é a pior pessoa do mundo. é que esses que andam diariamente com vc ficam mangando da sua situação, dizem que vão mamar até a ultima hora. eles dizem em mesa de bar, que quando tu tiver no inicio da campanha eles saem fora.
para mim vc é gente fina, pena que tem uma camabada do seu lado que não rende nem voto. isso não dar pra lhe entender. se rodeia com quem soma nego véi

Ei minha gente não podemos confundir as coisas, ditadura e competencia não são sinonimos. O oba oba está geral e visível, esse seu outro lado da moeda é falso todo mundo sabe... num vale um vitém! Dindim é boa pessoa, pena q esta sendo enganado, se ele se livrasse dessa corja que o acompanha, tinha grande chance de ser prefeito de novo, e eu ainda votaria nele!

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites