segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Vendaval derruba árvores e destrói casas e carros em Rio Branco

Dois postes de energia elétrica foram arrancados deixando os moradores sem energia elétrica.

Vendaval derrubou árvores e atingiu vários bens materiais em Rio Branco/Fotos: Selmo Melo
Moradores do bairro 15 viveram momentos de pânico durante vendaval ocorrido por volta das 13 horas deste domingo (11). Os fortes ventos destelharam casas, arrancou árvores, telhados e postes de energia elétrica. Até um carro foi arrastado e pelo menos 20 casas incluíndo comércios, foram afetados  na Rua Boulervard Augusto Monteiro.
Vendaval derrubou árvores e atingiu vários bens materiais em Rio Branco/Fotos: Selmo Melo
A dona de casa Rosilene da Silva, 29, disse ter ficado paralisada vendo seu telhado ser arrancado. “Eu nunca vi nada assim, fiquei paralisada quando escutei aquele barulho e em seguida vi o telhado da minha casa ser arrancado pelo vento. Foi tudo muito rápido”.

O forte vento arrancou também todo o telhado de uma oficina e ainda arremessou as tesouras, com mais de oito metros de comprimento, do outro lado da rua que atingiu uma residência.

Um carro foi arrastado sendo conduzido a outro ponto da rua. Dois postes de energia elétrica foram arrancados deixando os moradores sem energia elétrica.

A equipe de manutenção de rede da  Eletrobrás passou o restante da tarde trabalhando para restabelecer o serviço de energia no bairro.

Fonte: ContilNet

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites