quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Acreana é a segunda colocada na disputa do Miss Bumbum Brasil

A bela acreana Mariana Freitas estava até a madrugada desta quarta-feira (19) com 10,98%.

Acreana é a segunda colocada na disputa do bumbum mais bonito do Brasil
Acreana é a segunda colocada na disputa do bumbum mais bonito do Brasil
A acreana Mariana Freitas, de 21 anos é a segunda colocada na disputa pelo bumbum mais bonito do Brasil. Pelo menos até a madrugada desta quarta-feira (19), ela tinha 10,98%, sendo superada apenas pela candidata do estado do Pará,  Eliana Pasking.

Bem humorada, Mariana diz no site do Miss Brasil Bumbum (http://www.missbumbumbrasil.com.br/candidatas/acre) que está solteira e procurando o amor da sua vida. Em um rápido ‘ping pong’  ela fala de sua intimidades e das coisas que mais gosta de fazer.

Bumbum da bela acreana disputa o título com garotas de 26 estados brasileiros
Bumbum da bela acreana disputa o título com garotas de 26 estados brasileiros
Nome: Mariana Freitas

Idade: 21

Signo: Peixes

Homem Bonito: Bruno Santos (Mister Amapá 2011)

Mulher Bonita: Beyonce

Lugar mais estranho onde já fez amor: Dentro do posto de salva vidas na praia

Viagem: Sonho em conhecer Cancun

Time: Internacional e Flamengo

Livro: Porque os homens amam as mulheres poderosas

Filme: Amo os clássicos com Marilyn Monroe

Perfume: Miss Dior Chery - Dior

Música: Todas da Beyonce

Carinho que mais gosta: todos

Comida: Churrasco

Não saio de casa sem... Óculos escuros e celular

Uma frase: Minha tatuagem (costas): “Obrigada Senhor!” (pequena, mas com grande efeito)

Qual parte do seu corpo que mais gosta? Meu rosto

O que é preciso fazer para te conquistar? Muitas coisas...rs, mas o principal é ser atencioso, e que cuide de mim e me mime...rs

Já tinham feito fotos sensuais assim com outra mulher? Para concursos não, meu ultimo ensaio sensual foi em 2009.

Na sessão de fotos para o MISS BUMBUM o que você quer que o público veja? Quero provocar sensações boas através das minhas fotos

O que é para você ganhar o prêmio de bumbum mais bonito do Brasil? Importante, pois é uma parte do corpo feminino muito valorizado no nosso país

Na sua opinião, o que faz uma mulher ser sensual? Atitude e olhar

Se preparou para as fotos? Sim, dieta e muita malhação.

Você toparia fazer um ensaio nú? Sim, mas após ser reconhecida na minha profissão, como apresentadora de TV.

Está solteira? Se negativo, quem é o felizardo (nome, idade, profissão) e há quanto tempo estão juntos?
Sim, solteira há 3 anos, procurando o meu grande amor.



Mariana diz que está solteira e procurando um grande amor
Mariana diz que está solteira e procurando um grande amor
Fonte: ContilNet

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Nossa, eu umidifiquei c/ essa gata, ela só não disse no perfil dela se é totalflex, que pena...

Thyego,

A foto que você colocou é a mina do Pará... acho que você tava empolgado demais quando colocou!!!!!! af!!!kkkk

Rapaz Tony, na verdade eu apenas republiquei este poste do site Contilnet.com.br, vou corrigir o erro, Obrigado pelo toque.

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites