segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Inauguração do diretório do PV em Feijó


Aconteceu no início da noite de sábado a inauguração do diretório municipal do Partido Verde. Este contou com a presença do pré-candidato a prefeito em 2012, Carlos Alberto, pré-candidatos a vereadores, filiados, simpatizantes, o presidente do diretório do PSDC, Nilson Gomes, o presidente do diretório do PT, Manoel Leitão e sua esposa, a vereadora Eliana.
De acordo, com o pré-candidato a prefeito pelo PV, Carlos Alberto, a sua candidatura é voltado por um trabalho pela transparência, buscando a credibilidade do setor público, que vem sendo trabalho de forma que deixa a desejar, mas seu pensamento é um pensamento produtivo, volta para a sustentabilidade em todos os seguimentos, na saúde, na educação, no setor produtivo, ou seja, em toda a sociedade, fazendo com que as coisas aconteçam de verdade.
O mesmo sendo eleito, não vai abrir mão de realizar um trabalho honesto e sincero, tratando o povo e o dinheiro como deve ser tratado. Enfim, fazer uma mudança de forma sustentável que venha realmente trazer benefícios para a população feijoense. E, o partido está aberto a novas filiações e coligações partidárias.
Fonte: Acre Feijó

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Que bom! Diversidade partidária é isso que essa cidade precisa p/ sair do fundo do poço, PV ganhou um fã.

E candidato pt cassado por fraude eleitoral decola? E candidato louco de pedra do psdb decola? sem falar no pmdb que quer subir na vida puxando tapete do louco. vamos falá sério, vamos? mi-pôupy!! pv pode começar piquinim mas pelo menos não tá sujo como nenuum dos outros que posam de santo. Anônimo já manjei quem tu é cara, vou te passa essa parada na real, falô? vê se tu decora sinão eu desenho p/ tu intendê >>>> aproveita p/ guardar uma graninha agora, num gasta tudo em farra não porque dos 3 anos só resta um e meio agora! Ta ligado no lance? Firmeza mano, porque daqui a pouco começa o pipôco e tua cabeça roda bunitim!!

O pv é a unica saída p/ as poucas pessoas de bem votarem em 2012 sem se sujarem na lama que se tornou a política nesse amado município, oh aleluia! já que todos outros só foram mentira e enganação, vou de verde da esperança rumo à mudança, oh glória 3x glória, amém.

Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

é mermo? pois o q ta' todo mundo vendo é q o pt tá mais quebrado q arroz de terceira, kkkkkkkk shooooowwwwww os vianna já sabe que tão dizendo adeus, não vão ganhá mais em rio branco p/ nada, e aí vai ser o fim! todas pt chora, buáá!!

nossa o pt só queria ser né? hj em dia tá todo "mansinho", os cão da ruindade vive hj tudo c/ cara de coitadinho pelos cantos, nem parece si lembrá das mardades e judiação q faziam c/ os q num era da panela deles. APRENDAM que o mundo dá voltas, quem chicoteou há de ser chicoteado, isso tá na bíblia, mozamô. bêjo, me liga.

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites