sábado, 1 de outubro de 2011

Notícia sobre ressurreição de mulher causa alvoroço em Tarauacá



O corpo da jovem Lindiane Souza, 22 anos, morta com pelo menos 10 facadas pelo próprio marido, já estava chegando à Igreja católica de Tarauacá, onde aconteceria uma breve cerimônia para então seguir para o cemitério. O clima que já era de comoção devido à brutalidade do crime, se tornou um verdadeiro alvoroço quando um dos familiares afirmou que, teria visto a mulher piscando os olhos, e apresentado outros sinais de que estivesse viva.

A polícia foi chamada e o corpo de Lidiane foi removido ao hospital de Tarauacá. Do lado de fora, familiares em desespero e muita gente na expectativa, de que a mulher não estivesse morta ou que tivesse voltado a viver.

A clínica geral Adriane, que atua no Hospital de Tarauacá fez uma nova avaliação no corpo da mulher. “Não tinha sinais vitais, o corpo já estava inchado e com um início de mau cheiro, isso porque ela estava com quase 24 horas morta. Para tirar qualquer dúvida, outro médico fez uma nova avaliação, não havia nenhuma possibilidade dela estar viva”, comentou a médica.

Ainda mais abalados, os familiares da mulher retornaram com o corpo a igreja e posteriormente ao cemitério já no início da noite para o sepultamento.

O acusado do crime, Mardilson Mendes dos Santos, 29 anos, já está no presido da cidade.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites