quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Antes de fugir menores deixam lista negra com nomes de juízes e sócio educadores marcados para morrer

Na lista negra deixada na parede do Delta 1 estão anotados nomes de juízes e socioeducadores.
24-11-listra-negra
Menores infratores do centro sócio educativo Aquiry ( Pousada do menor) que no último dia 18 após uma rebelião conseguiram fugir deixaram inscrição feita a lápis na parede do alojamento Delta 1 do centro sócio educativo Aquiry ( Pousada do menor) com a denominação “lista negra” onde aparecem nomes de juízes da Vara da Infancia e Juventude, sócios educadores, menores reclusos e ao lado desenhos de túmulos sugerindo um cemitério.
Sócios educadores que não querem ser identificados acreditam que a fuga dos menores esteja associada ao suposto plano de morte das pessoas que constam na lista negra.
24-11-lista
Segundo informações autoridades ligadas ao sistema de segurança e pessoas que tiveram seus nomes escritos na lista negra foram informados do suposto plano de morte.
“Isso demonstra o grau de periculosidade dos menores infratores que cumprem medidas sócio educativas no centro. Talvez agora os responsáveis pelo sistema tomem alguma providencia, afinal na lista negra consta nomes de juízes, pois se fosse apenas uma lista com nomes de sócio educadores as providencias não passariam de abertura de sindicância contra os próprios sócios educadores” afirmou um sócio educador que diz representar a maioria que trabalha no centro Aquiry.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites