domingo, 27 de novembro de 2011

Guivideo vence o Flamengo e é o novo campeão feijoense de futebol


Equipe do Guivideo após receber o troféu de campeão
Um grande jogo válido pela final do Campeonato Feijoense de Futebol 2011 aconteceu na tarde deste sábado (26.11) no Estádio Romildão.
O time do Guivideo venceu por 4 a 3 a equipe do Flamengo e consagrou-se Campeão Feijoense de Futebol 2011, o jogo ainda teve uma desagradável confusão no finalzinho do jogo.
O JOGO
A equipe do Guivideo começou melhor a partida e logo aos 3 minutos de jogo abriu o marcador com Jadson (camisa 11), após disputa aérea entre Rui do Guivideo, Puruca e Cleomar pelo Flamengo a bola sobrou para Jadson que cabeceou para o fundo do gol do Flamengo.
Pouco tempo depois, aos 7 minutos, escanteio para o Guivideo, a bola foi tirada da área após cabeceada da zaga do Flamengo a bola sobrou para Jefferson (camisa 7) que mesmo fora da área emendou de primeira para fazer um golaço.
Aos 21 minutos após boa jogada de Jefferson pela lateral direita, o meia limpou 3 jogadores e foi parar na área do Flamengo, o craque levantou a cabeça e viu Rui (camisa 9) sozinho que marcou um belo após o bom toque para o craque se igualar na artilharia do campeonato ao lado de Tainisson (Juventus)e Afonso (Palmeiras).
Logo em seguida aos 23 minutos o Flamengo diminuiu com Pedro, o atacante aproveitou o vacilo do goleiro, após bom cruzamento de Cleomar o goleiro espalmou mal e a bola sobrou nos pés do atacante Pedro que chutou consciente para o fundo do gol.
O primeiro tempo se encerrou em 3 a 1 para o Guivideo, o time jogou melhor que o Flamengo e abriu uma grande vantagem.
Na volta para o segundo tempo de jogo, o jogador Sairo do Guivideo entrou aos 20 minutos e o primeiro toque na bola do craque que é campeão brasileiro, acreano e agora feijoense foi para o fundo do gol, a jogada começou com o meia Jefferson na entrada central da grande área, o craque tabelou com Rogério que em seguida tocou a redonda para Sairo na entrada da pequena área tocar bonito para o fundo do gol do Flamengo e ampliar ainda mais o placar em 4 a 1 para o Guivideo.
Aos 30 da etapa final, falta para o Flamengo cobrar de fora da área, o atacante Araújo vindo do Rio Branco Football Club para disputar a fase final pelo Flamengo pediu para cobrar e converteu um belo gol, a bola foi no angulo esquerdo do goleiro que não alcançou a bola.
Já nos 40 minutos do segundo tempo, bola cruzada na área do Guivideo e o oportunista jogador Pedro antecipou o goleiro para aumentar as esperanças do Flamengo, 4 a 3 para o Guivideo.
E no final do jogo, por volta dos 49 minutos de jogo da etapa final o jogador Mozin do Flamengo fez uma falta muito feia em Rogério, o jogador deu uma voadeira por cima no camisa 10 do Guivideo que ficou no chão, em seguida o técnico do Guivideo foi pra cima do jogador do Flamengo, foi ai onde começou toda a confusão, alguns jogadores ainda receberam chutes e socos na confusão.
Equipe do Guivideo
Equipe do Flamengo
Lance - Jadson arranca pela lateral direita

Trio de arbitragem


Torcida compareceu para prestigiar um grande jogo
Confusão no fim do jogo, após falta forte no jogador do Guivideo o técnico do time foi pra cima do time adversário

Fonte: Feijó Acre

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites