segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Policia Civil e Militar realizam operação de busca e apreensão de drogas e aparelhos eletrônicos roubados


De acordo com o Delegado da Policia Civil, Alex Dani, uma simples denúncia levou a detenção de vários infratores que cometiam roubos e furtos na cidade. A partir das investigações, se foi descobrindo uma rede de furtos , cerca de vários produtos que estavam escondidas pelas casas dos infratores, foram recuperadas e levadas à delegacia de Feijó.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Policia Militar de nº003/11, a policia militar recebeu uma denúncia que os envolvidos E.A.S e J.F.O.M, teriam furtados pelo o menos (08) oito computadores e parte deles já tinham sido vendidos e parte estavam guardados. O Delegado de Polícia Civil Dr. Alex Dani, o Ten. PM Augusto e o SGT-PM Rossini, foram até o
local, que fica na casa da testemunha Onofre que permitiu a entrada dos policiais após assinar o Termo de Autorização para entrar em residência, e encontraram no quarto dos denunciados vários objetos, onde o Pai do infrator, disse que seu filho J.F.O e seu amigo E.A.S teriam chegado com tais materiais, mas não soube dizer as suas procedências. A equipe policial após sair da residência abordada encontrou com o infrator, que ao avistá-la tentou evadir-se, mas o mesmo foi apreendido nas proximidades e entregue sem lesões na Delegacia de Policia, juntamente com os seguintes objetos encontrados na residência abordada.

01(um) nebolizador; 02 (dois) fones com microfones; 03 (três) cabos de computadores; 01(um) Mouse Pad; 02 (dois) mouse; 01(um) Áudio Hub; (02) dois monitores Samsung 15”; 02 9 (dois) teclados de computadores Itautec; (01) um manual e (01) guia do usuário e termo de garantia Itautec.

De acordo com o Boletim de Ocorrência de nº 007/11, o Delegado Dr. Alex Dani, juntamente com os agentes de policia civil Elissandro e Mourão, em ação conjunta com a Policia Militar, na pessoa do Tem. Augusto, SGT Rossini e SGT R. Wanderley, deu continuidade a Ocorrência nº 003/11 de 02 de Novembro de 2011. Em diligência localizaram o agente que estava foragido e se encontra escondido dentro de uma casa nas proximidades da caixa d’água do B. Esperança, e em seu bolso foi encontrado (04) quatro “trouxinhas” de um produto parecido com cocaína e de R$ 15,00 (quinze reais), o mesmo admitiu que vende tal substância e que em sua casa que alugou juntamente com seu compassa, na Rua Brasil no B. Esperança II foi encontrado vários objetos furtados de uma Escola da Prefeitura, bem como outros objetos furtados pelo o infrator,  da Igreja Adventista na noite anterior. Na casa da filha do Romão e da Keliane, também foram localizados outros produtos de furto, a seguir: (01) uma televisão; (01) um bebedouro com garrafão e (04) quatro barracas da Igreja Adventista do esperança; (01) um monitor e (01) teclado pertencente ao policial civil Elissandro; (01) uma caixa vazia de monitor pertencente a Prefeitura Municipal de Feijó;  (01) um estabilizador; 02 (dois) mouse; 02 (dois) carregadores de celular; 01 (um) Áudio Hub; (01) uma fonte; (01) um balde preto; (01) um mini system e (01) um mouse pad; (01) um monitor; (01) um teclado; (01) um suporte de monitor.

Fonte: Acre Feijó

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites