terça-feira, 1 de novembro de 2011

Prédio abandonado da prefeitura de Feijó vira reduto da marginalidade




  

Bem no centro feijoense fica o prédio do antigo aeroporto, é de dois piso e fica em lugar privilegiado que é em frente ao parque buritizal, o problema é que está abandonado já faz algum tempo, como não há vigias e as portas ficam abertas o prédio tem servido de abrigo para marginais desempenharem suas habilidades. Vizinhos do local dão conta de que o prédio serve para prostituição e consumo de drogas pelos marginais. Recentemente o prédio foi usado como quartel general de ladrões que furtaram a loja que fica ao lado, segundo um morador que fica próximo ao prédio uma mulher já sofreu tentativa de estupro ao passar no local a noite e delinquentes tentaram arrastar a mesmo para o interior do prédio. A pergunta que fica é: por que a prefeitura tem um prédio deste porte e tem várias casas alugadas por secretarias?












Fonte: Feijó em Noticia

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

KD O PREFEITÃO PORRETÃO DINDINZÃO QUE NAUM IA DEIXAR NADA DISSO ACONTECER, ESSE PREDIO ERA CITADO DURANTE COMÍCIO DELE COMO EXEMPLO DE PATRIMONIO PÚBLICO QUE ESTAVA SE PERDENDO E SERVINDO DE ACOIOTO PRA BANDIDO, MAIS DE TRÊS ANOS DEPOIS, O QUE FOI QUE ELE, O BONZÃO, FEZ A ESSE RESPEITO? NADA!!!!

Acho é pouco tomara que desabe na cabeça dos maconha-loka, e o prefeito não tem nem aí, tá ligado?! Pra ele tanto faz, não sendo na mansão linda dele! Bandidagem domina geral, esse predio serve de tudo q possa imaginar, é motel, é ponto de nóia, é local de prostituição das travestis, etc etc etc... Tomara que o mundo acabe mesmo em 2012, já tá passando da hora disso ter fim!!

tão tudo invocado mesmo né bando de puxa saco do PT, é a hora mais uma vez ta chegando mesmo, vão pegar é uma pisa de novo,e vão ficar sem leitinho mais 4 anos.

UIa! que meda! quem ganhar essa porcaria de prefeitura vai continuar fazendo só uma coisa ----- nada ----- vezes ----- nada. Independente do partido que for, não sou pt otário, tenho ódio do pt, quero que os petistas abracem o capeta isso sim!

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites