terça-feira, 8 de novembro de 2011

PRIMEIRO SHOPPING DO ACRE











Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Tudo lindo, tudo bonito, tudo em Rio Branco! O interior como sempre só se ferra e se contenta com migalhas e farelos de dignidade. Pra eles que vivem pras bandas de lá nunca passaremos de ribeirinhos e colonheiros que podem esperar mais 20-40 anos pela promessas de sempre...

É tudo nosso, é do nosso Acre, temos que ficar feliz pelo sucesso do nosso Estado que está crescendo muito graças a Deus. Celestina, sei que é dificil pra você, porém as coisas estão mudando, veja só essa estrada que agora liga você a Rio Branco com mais facilidade. A felicidade é nossa, individual busque a sua, faça a diferença, estude passe num concurso federal e saia de feijó!!! desejo o seu sucesso, prudencia e sabedoria.
Zé Buchada

Não chega ao dedo mindim do shopping de Porto Velho e ainda assim torrou grana pública porque foi financiado em parte pelo governo, daí o nome ser "verde"-alguma-coisa, não tô inventando nada quem quiser tirar a limpo o q tô falando vai no blog do Altino Machado e tira as próprias conclusões, tá lá p/ qualquer ver e ler. Não quero sair de Feijó, quero que Feijó ofereça condições de se viver dignamente, cadê a saúde de primeiro mundo? - hospital vive envolvido em escândalos por causa de mau atendimento p/ população, culpa não de funcionários, mas de falta de funcionários!! cadê a implantação definitiva da UFAC oferecendo cursos regularmente como faz Czo do Sul? cadê segurança pública que não contrata mais PM tendo em vista que a violência quadruplicou em menos de 3 anos? Já que somos quarta maior cidade desse estado, será que a gente ñ merece mínimo de atenção das autoridades estaduais e federais? O que fazem aqueles homens de terno em Brasília e em Rio Branco? Se preocupam c/ a gente? Ah tá e eu acredito no coelho da páscoa, duvidê-o-dó! Rio Branco não é só shopping e Feijó não é só festival do açaí! São essas coisas que questiono, meu caro. Um abraço a quem quer q vc seja, "Zé Buchada".

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites