quinta-feira, 24 de novembro de 2011

VOLTA DA HORA ANTIGA DO ACRE É ADIADA



O Deputado Lira Maia (DEM-PA) apresentou recurso contra a apreciação conclusiva do Projeto de Lei nº 1.669 que restabelece o antigo fuso horário do Acre e de parte dos estados do Amazonas e Pará.

O Projeto de Lei, de autoria do senador Pedro Taques (PDT-MT), altera o artigo 2º do Decreto nº 2.784, de 18 de junho de 1913. Ele havia sido aprovado na Câmara e no Senado e seria enviado para sanção presidencial, restabelecendo o padrão do fuso horário brasileiro que vigorou entre 1913 e 2008.

Na verdade a presidente Dilma Rousseff oficializaria o referendo realizado em outubro do ano passado, quando a população do Acre decidiu pela volta do fuso horário com diferença de duas horas a menos em relação ao horário de Brasília.

Leia mais no Blog do Altino

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Senhor Tião Viana, por favor, se tem mesmo amor pelo nosso Acre e pelo povo deste estado, deixe pelo menos uma vez a arrogância, o egoismo e os interesses financeiros de lado e faça valer seu diploma de MÉDICO e juntamente com vosso irmão Jorge Viana em Brasília, de apoio para que nosso fuso volte ao que era antes, pois como já disse anteriormente, o Sol não pode estar em todo lugar ao mesmo tempo. Outra coisa, como MÉDICO, tente ler alguma coisa sobre SONOS E SONHOS e vai ver o acontece com nosso cérebro quando o sono é interrompido à FORÇA, NA MARRA, com um despertador. Ajude-nos ou verás um povo com um grande percentual de doenças mentais, tal como o Alzheimer, depressão e outros, o que já está acontecendo. PENSE SENHORES VIANAS, VCS PODEM FAZER ISSO.

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites