sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Câmara de Vereadores realiza sessão solene para entrega de Títulos de Cidadão Feijonse

Aconteceu na noite dessa quinta-feira, 22, na Câmara de Vereadores uma sessão solene para entrega de títulos de cidadão feijoense-2011, conforme preceitua o Projeto de Decreto Legislativo nº 37/2002, que Outorga o Título de Cidadão (ã) Feijoense as personaliddes que se destacaram pelos relevantes e irrestritos trabalhos prestados no município de Feijó.  

Na sessão solene foram outargado 32 personalidades: Ailton Marques Vieira, Alberto Luiz Franco, Altevir Brito, Antonio Washington Beaquino Sobrinho, Bernardo Firterman Albano, Carlos Alves de Assins, Carlos César Correia de Messias, Célia da Costa Grasson, Cleuso Torres de Araújo, Derval de Oliveira, Edilson Mariano da Silva, Edson Fontenelle Sampaio, Eliane dos Santos Oliveira, Elves Félix da Costa, Estefhan Elias Barbary Neto, Francisco Germânio Menezes Aguiar, Karil Shesman do Nascimento, Keite da Silva Oliveira Correia, Maria Surleide Alves de Sousa, Max Delles Rodrigues Cavalcante, Nazira de Oliveira do Vale, Néris Alves de França,Renato Grasson, Ricardo Felício de Moura, Rogélio Luiz Rodrigues de Sousa, Sidney Batista de Assis, Sidnei Cavalcante M. Nascimento, Sirlândia Maria Oliveira de Brito, Vera Lúcia Bernadinelle, William Wilfredo Fernandes Martinez e Wilson Lúcio da Silva.

De acordo com o Vereador Cláudio Braga, PSB, autor do requerimento,que foi aprovado por todos os vereadores. Esta é uma noite especial pelo o reconhecimento prestados aos personalidades que se destacaram e muitos tem uma vida inteira por relevantesserviços prestados a população feijoense, pois isto é que Câmara de Vereadores realiza esta sessão solene para homenageá-los, outorgando o título de cidadão feijoense a todas essas personalidades. Este grandioso evento contou a presença do Prefeito Raimundo Ferreira Pinheiro, Dindim, PSDB e do vie-prefeito Pelé Campos, PMDB. 
Fonte: Acre Feijó

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites