quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Elizeu o “prego” desmente acusações feitas por sua vizinha



Na manhã dessa segunda-feira 12, Cecília Melo dos Santos, moradora do seringal Bares denunciou na Radio FM Feijó seu vizinho de nome Elizeu, o “prego”. A denunciante diz que “Prego” vive maritalmente com mãe e filha, ela ainda afirma que o mesmo tem um filho com sua enteada mais velha, e recentemente começou a molestar a outra irmã de 12 anos. Segundo Cecília as irmãs confessam que a mãe sabe de tudo mais que nada pode fazer, porque todas são ameaçadas de morte.

Este caso foi noticiado em todos os sites do estado do acre e teve bastante repercussão, a equipe do blog Giro Feijó conseguiu uma entrevista com senhor  Elizeu  nesta quinta feira, na entrevista ele contou que tudo que a vizinha  Cecília Melo dos Santos falou não tem procedência, e que ele já foi ouvido pelo delegado do  município e nada foi provado contra ele.

Segundo Elizeu, a vizinha é uma pessoa que gosta de levantar falso  e arruma confusão com a comunidade do bares. Ele diz que foram 14 testemunhas a seu favor, que não deve nada e que tudo está resolvido sobre o caso perante a justiça.

Elizeu ainda deixou um recado a população, ele afirma que é um homem de bem e as noticias divulgadas são mentirosas. Seu nome ficou sujo em todo estado causando-lhe grande constrangimento, mas acredita que a justiça prevalecerá.

Fonte: Giro Feijó

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites