segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Clientes do BASA reclamam dos caixas eletrônicos que não funcionam

Há vários dias os 02 caixas  eletrônicos da Agencia Bancaria não estão funcionando e o outro caixa fora da agencia que fica localizado no Centro Administrativo de Feijó a tempos também não funciona.

Os clientes tem que fazer suas transações bancaria somente dentro da Agencia e em seu horário de funcionamento, ou seja, a partir do momento em que a agencia bancaria fecha, os clientes não conseguem mais fazer movimentações e precisam esperar até o dia seguinte.

O pior é que nada parece está sendo feito para que esse problema seja sanado, embora os clientes estejam revoltados com a falta de respeito.

Fonte: Giro Feijó

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Em nome do Banco da Amazônia venho prestar esclarecimentos sobre o não funcionamento dos terminais de auto atendimentos (cash eletrônicos). Como é conhecimento de muitos a greve bancária que se estende a mais de 70 dias, ainda não teve fim na maioria dos Estados do Brasil, assim como na capital do Pará (Belém). Os terminais aparentemente estão normais, mas falta a assistência de sua automação que ocorre em Belém (que está em Greve), por esse motivo, os terminais não funcionam corretamente. Portanto, não adianta reclamar, pois é algo fora alcance a resolução do problema por parte da agência de Feijó, não adianta mencionar Leis, incentivar o povo a se revoltar, xingar o Gerente ou maltratar os empregados do banco. Desde de já nos disponibilizamos para prestar as devidas informações aos clientes, usuários dos serviços bancários e Blogueiros e pessoas que prestem serviços de notícias a população feijoense. Desde já pedimos desculpas a população pelos transtornos e agradecemos a sua compreensão.

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites