quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Vereador Eurico Cordeiro faz criticas à administração municipal


Na tribuna da Câmara em sessão realizada nessa terça-feira (29/11), o vereador Eurico Cordeiro escancarou de vez. Ao se posicionar frente ao microfone ele falou que não sabia se iria se pronunciar, ou ia dar gargalhadas, pois a atual situação da prefeitura era de dar gargalhadas, pois, para onde olhava só via irregularidades da atual administração. Até o serviço de limpeza da cidade os responsáveis não retiram nem o lixo.
Eurico também reclamou dos trabalhos mal executados que foram feitos nas ruas de acesso do Bairro Conquista, mas não culpa o Secretário de obras porque esse sumiu e não aparece no trabalho. O parlamentar disse que vários bueiros estão entupidos e que precisam ser concertadas.
Eurico citou vários valores que deveriam ter vindos para Feijó através de convênios e não vieram porque a prefeitura está inadimplente. O vereador disse que não é contra as construções das escolas, e sim, as formas como elas foram construídas. Feijó hoje é uma cidade sem respeito, disse o vereador.

Fonte: radiofmfeijo.com

Comentários
0 Comentários

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites