quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Vítima de acidente em Feijó morre no Hospital do Juruá

 
Foi liberado por volta das 12h de segunda-feira (26) do Instituto Médico Legal (IML) de Cruzeiro do Sul, o corpo de Cleidiane Silva e Silva, 16 anos, vítima de acidente de trânsito. Ela morreu às 8h da manhã, na UTI do Hospital do Juruá, onde estava internada desde às 23h50 da noite anterior.
Cleidiane não resistiu aos ferimentos que sofreu ao ser atingida por um carro, na Avenida Getúlio Vargas, em Feijó, às 15h de domingo. De acordo com a Polícia Militar do município, ela trafegava numa bicicleta junto com a irmã, Leidiane Silva e Silva, 14 anos.
As duas ficaram feridas e receberam os primeiros atendimentos no Hospital de Feijó, antes de serem transferidas em uma ambulância cedida pelo Instituto da Administração Penitenciária (IAPEN) para Cruzeiro do Sul.
A chuva intensa na noite de domingo tornou a viagem lenta, durante os cerca de 300 quilômetros pela BR-364. “Entregamos a jovem estabilizada, mas ela sofreu sérios traumas na região do tórax, um baço estourou e ela acabou não resistindo”, disse o enfermeiro Cícero Rocha, do Hospital de Feijó.
O motorista do carro que atingiu a bicicleta das adolescentes não prestou socorro, e até o momento não foi identificado. A Polícia Militar obteve apenas a informação de que se trata de um carro Fiat Uno de cor preta.
Leidiane Silva de 14 anos segue internada, mas já estaria fora de perigo.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites