quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Veja como foi o Encontro Acre - Peru, Amigos da Senzala


A Associação Feijoense de Capoeira Senzala, participou do primeiro encontro pedagógico entre Acre e Peru o “Encontro Acre- Peru Amigos da senzala” que realizou-se nos dias 27 a 29 de dezembro, em Rio Branco - Acre.
Durante os três dias de encontro houve cursos pedagógicos, 16° Batizado e trocas de cordas, com a presença do mestre Amendoim, vindo de Brasília - DF, e os participantes vindos do Peru e demais integrantes dos municípios do Acre, como participantes de Feijó, Sena Madureira, Manuel Urbano e Xapuri.
A Associação Feijoense de Capoeira Senzala, levou para participar do evento 21 Participantes, que são membros integrantes da A. F. C. S. e isso só foi possível com o apoio da Prefeitura Municipal de Feijó e DEPASA de Feijó .
Após o encerramento dos cursos em Rio Branco a A. F. C. S, encerrou suas atividades do ano no município de Feijó com uma apresentação de Capoeira no Parque do Buritizal, e contou com a presença do participante vindo de Lima - Peru, o Nilton, com o apelido de Patriota. E logo em seguida no dia 1° de janeiro realizou a abertura das atividades também com uma apresentação de capoeira, com a presença do contra mestre Pavão vindo de Rio Branco.
Fonte: capoeirasenzalafj.blogspot.com

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites