segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Policia age rápido e prende o assassino do Ancião de 88 anos


De acordo com o Delegado de Policia Civil do município de Feijó, Doutor Alex Danny, o crime que ocorreu sábado, 28, de janeiro de 2012 foi cometido pelo réu confesso,  Ozanildo Ferreira dos Santos, 21 anos. O crime ocorreu no seringal Berlim, no ramal da divisa, distante 12 quilômetros da cidade.
Este crime teve requinte de crueldade, barbaridade e brutalidade que chocou a sociedade feijoense devido os golpes desferidos pelo assassino á vítima, o senhor Antonio Caetano da Silva, por meio de sete terçadas que chegaram a partir o crânio, a decepar o braço esquerdo e as pancadas, murros, socos e pontapés  que deixaram o corpo da vítima também cheio de hematomas, escoriações.

Por meio de um processo minucioso de investigação o Delegado de Policia Civil chegou ao assassino do ancião Antonio Caetano da Silva, 88 anos, que morava em outra colônia próxima da vítima e juntamente com os agentes de policiais civis e poiciais militares, na segunda-feira, 30, prenderam o assassino e o conduziram para a delegacia de policia de Feijó, aonde o mesmo se encontra preso. 

Tudo indica que o ancião tentou se defender e lutar com o assassino ou assassinos, a vítima disparou inclusive um tiro contra o assassino ou assassinos, mas não acertou.

O Delegado continua com o processo investigativo para saber se o assassino agiu sozinho ou se o mesmo estava acompanhado de outra pessoa. 

E no momento o Delegado, não pode afirmar ainda, se foi um crime de latrocínio ou se foi um crime de homicídio. O terçado que foi a arma do clima não foi encontrada a espingarda que a vítima usou inclusive para dá um tiro não foi encontrada, uma mochila com documentos pessoais e certa quantia em dinheiro que a família reclama, não foi encontrada.

Portanto, há toda uma essas nuanças que deve ser bem apuradas para se constatar se   realmente foi um crime de latrocínio ou de homicídio.





















Fonte: Acre Feijó

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites