sexta-feira, 20 de abril de 2012

ENTREGA DOS CERTIFICADOS AOS ALUNOS CONCLUINTES DOS CURSOS DE BOMBEIRO HIDRÁULICO, ELETRICISTA BÁSICA E INFORMÁTICA BÁSICA.
































































O Instituto Feijó em parceria com o Ministério Público do Trabalho realizaram hoje ás 10:00 horas no auditório da câmara municipal a entrega de 125 certificados dos alunos dos cursos de bombeiro hidráulico, eletricista básica e informática básica.

A procuradora do trabalho Marielle Rissane parabenizou todos os alunos especialmente os indígenas presentes e falou que parceria como esta firmada com o IFA ressalta o trabalho do Ministério Público do Trabalho Federal, pois uma das metas do mesmo é proporcionar a dignidade ao trabalhador através de qualificação e profissionalização.

Para o presidente do IFA Antonio Jarbas, trabalhadores que querem entrar ou permanecer no mercado precisam se qualificar constantemente, se o trabalhador não estiver atualizado, ficará para trás. Por isso, a qualificação prepara a pessoa para exercer melhor suas funções, ou assumir novas e aumentando a chance de sucesso na busca de uma colocação no mercado de trabalho. O mesmo ressalta que sem o apoio do Ministério Público do Trabalho esse trabalho não poderia está sendo realizado e parabeniza todos os alunos especialmente aos indígenas.

O evento contou com a participação dos alunos indígenas que realizaram apresentações de danças culturais.

Cárin Feitosa Dourado.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites