quarta-feira, 15 de maio de 2013

O que é a BBOM?

A BBOM fez parcerias com empresas de equipamentos de alta tecnologia para transmissão de dados, equipamentos necessários a produção comercial ou mesmo em áreas de Saúde, atendendo também serviços de alta complexidade Hospitalar e laboratórios, entregando por contrato de COMODATO (aluguel) estes equipamentos a empresas parceiras, e por este serviço a empresa é regiamente remunerada e remunera também você como franqueado.

É a única Franqueadora no Brasil que constituiu uma franquia que trabalha 24 horas alavancando o seu negócio. Melhor ainda, você tem controle e poder de conferência sobre sua movimentação regularmente e sem sair de seu ambiente.

A BBOM atua em toda área e empresa que necessitem destes equipamentos, exclusivos e de alta tecnologia, dentre eles: Transporte Naval, Containers, Transportadoras, Associações, Escritórios de Profissionais Liberais, Hospitais, Laboratórios, entre centenas de aplicações.
Há algum tempo, uma equipe especializada iniciou uma pesquisa com foco para a localização de um mercado em plena expansão e para que tenha um rápido retorno a todos envolvidos. O resultado desta pesquisa foi que as empresas que oferecem equipamentos tecnológicos complexos se limitam na distribuição.

É neste ponto que a BBOM entra em cena!
Alguns desses equipamentos são de alto custo e torna-se inviável seu investimento para o pequeno, médio empresário e muitas vezes para os grandes empresários. Diante dessa possibilidade, iniciamos parcerias com empresas segmentadas e passamos a investir nesse mercado entregando em comodato (como se fosse um aluguel) os aparelhos para essas empresas com prévia aprovação de seus cadastros.

Atuamos em todas as áreas em que se exige a tecnologia, seja para leitura e transferência de dados, aparelhos hospitalares de alta tecnologia, controle de inconsistência, entre centenas de outras aplicações.










Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites