quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Enfermeiro invade estúdio de Radio após acusações


O Chefe de enfermagem do hospital de Feijó Cícero F. Rocha, invadiu os estúdios da Rádio FM Feijó na hora em que estava sendo apresentado o programa do radialista Antônio Messias e Paulinho.

Segundo informações os motivos pelo qual Cícero teria agido desta forma, teriam sido denúncias que Antônio Messias e Paulinho estariam divulgando em seu programa através de reclamações de pessoas que estariam insatisfeitas com os serviços que Cícero vem fazendo no Hospital Geral de Feijó ou no caso deixando de fazer.

Segundo os radialistas, a população estaria acusando Cícero de omissão no atendimento a várias pessoas.

Essa senhora (foto) esteve várias vezes no hospital com o filho com o braço quebrado só para trocar o gesso e segundo ela Cícero recusou-se atender. Não tendo alternativa ela viajou 45 km até a cidade de Tarauacá onde seu filho foi atendido e consultado.

Domingo uma agricultora gestante de quatro meses caiu de cima de um cavalo passou mal e teve que viajar 05 horas debaixo de forte sol gritando de dor, quando chegaram à cidade já a noite foram direto para o hospital onde esperaram mais de uma hora e não foi atendida. Desesperado o marido revoltado a levou para uma farmácia onde ela foi medicada por um farmacêutico.

Outra mãe telefonou pra rádio denunciando que Cicero deixou de atender seu filho com o braço quebrado porque o garoto estava sujo.

No momento em que os radialistas estavam fazendo as denúncias Cicero invadiu os estúdios da Rádio fazendo ameaças verbais ao apresentador e a denunciante. A direção da Rádio teve que chamar o contingente da polícia militar para retirar o enfermeiro dos estúdios. Segundo informações Cícero exigia direito de resposta naquele momento.

Com fotos e  informações de: radiofmFeijó.com

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Isso prova que o post anterior falava exatamente a verdade sobre a situação caótica de nosso querido e aconchegante hospital de feijó e seus serviços "maravilhosos", ou seja o negocio lá tá feio e se não fosse o atendimento em Tarauacá já tinha morrido mais gente ainda.

Cícero tem todo direito de se defender se ele realmente foi ofendido, mas que os hospital precisa passar por mudanças urgentes isso precisa, será que vão deixar acontecer o que aconteceu no Pará onde uma grávida sem atendimento deu a luz a dois bebês mortos? Infelizmente só se toma providencia com essas coisas quando aparece uma equipe de tv. O anônimo que disse que sou adorador de museu no post passado precisa entender que o que acontece no hospital é da conta de todos nós que pagamos impostos e temos direito a saúde de qualidade e de graça, se dei a entender que não concordo com o que acontece por lá é porque vivemos numa democracia e qualquer um de nós que precisa de um hospital e tem cara feia no atendimento tem o dever como cidadão de denunciar e levar ao conhecimento das autoridade locais, se isso o ofendeu, paciencia... Não faço parte do curral eleitoral de ninguem, e ainda que fosse dessa ou daquela panela, todos merecem respeito. Sr. anonimo descanse sua lingua e me deixe em paz.

queria que aparecesse alguen que desse uma piza no messias ele mente demas ta certo q o hospital ta entregue as baratas mas os postos de saude tambem so que o messias e muito mentiroso da entrevista falssas.messias faz do teu progama umas noticias mas serias que faça gosto os ouvinte ouvir deixa de baxaria onde tu vai o rastro de entriga fica para com pois muito feio

REALMENTE MUITA COISA PRECISA SER MUDADO NESTE HOSPITAL TEM UMAS PESSOAS POR LA QUE ATENDE MUITO MAL , PRECISARIA PASSAR POR UM BOM CURSO DE RELAÇÕES HUMANAS E O Q/ EU ACHO + INCRIVEL DE TUDO ISTO É QUE PESSOAS Q/ ATENDE BEM DEMORA MUITO POUCO POR LA, O SAUDADE DA LANE E O ALBINO ELES SABIAM ATENDER BEM TINHA RESPEITO COM A POPULAÇÃO + TRABALHOU BEM Ñ TEM ESPAÇO É UMA PENA, O FEDEGO TAMBÉM É ÓTIMO PROFICIONAL PARABÉNS......

Verdade mesmo, dali só se salva Fedego e Dr. Max! Infelizmente precisei do hospital em julho, mas não consegui atendimento, fui escapar num posto de saude e graças Dr. Max pude saber o que se passava com uma criança doente há varios meses, devo a vida de minha filhinha a ele, Deus abençoe os bons medicos e castigue os que não cumprem seu turno naquele hospital de filme de terror.

Huahahahahah... O messias deve levar uma pizza? Mas qual o sabor, calabresa, frango? Huahahahahahah, me divirto com quem não sabe nem esculhambar sem assassinar o português.

O Hospital está mesmo entregue as moscas, mas desde que me entendo por gente sempre foi assim. A saúde de Primeiro Mundo, nunca existiu!

A população tem que cobrar os seus direitos, elegeram o Governador atual, então se reunam e cobrem o que é nosso por direito. Saúde, assim como educação e assistencia são direitos assegurados por Lei, inerentes ao ser humano de qualquer classe social. Eu sei que nem todos podem ou tem acesso, mas antes de apenas abrir a boca pra reclamar, vamos nos instruir e nos embasar na Lei para fazer valer o que é nosso!

E ainda to me perguntando o que uma mulher grávida fazia em cima de um cavalo? Esse pessoal pede p/ acontecer os desastres tbm né?!

Isso é acusação falsa. Tudo armação, para difamação do Enf. Cícero , que sempre lutou para que nos hospitais onde trabalhou o atendimento fosse melhor. O seu esforço sempre foi reconhecido por seus colegas de trabalho e a população. Fico pensando... Cícero foi o organizador da "macha de branco" em Cruzeiro do Sul. Porque? Respondo: "por que o Hospital de Cruzeiro do Sul estava nas mesmas condições que se apresenta o hospital de Feijo. Fez a marcha sim para defender a população e a seus colegas que estavam sendo humilhados e a população que estava sendo engligenciada. O que aconteceu com Cicero? Como forma de himilha-los transferiram ele para Feijo. Ao chegar em Feijo se deparou com a mesma situação e começou uma nova luta em prol de um melhor atendimento para população, acho que mexeu com quem não queria e como resposta estão retaliando o mesmo através de rádios clandestinas, que de acordo com a lei não poderiam nem está funcionando, mas como atendem aos interesses dos governantes, que financiam com dinheiro publico, através de caixa dois, porém ao perseguirem Cícero dessa vez colocaram gente incompetente, pois estes são tão tapados que não sabem que os atendimentos relacionados e denunciados não são atendimento de enfermagem, e sim de médicos, se o enfermeiro assim o atender estará realizando exercício ilegal da profissão, ou seja isso não é atendimento enfermagem É DE MÉDICO, OUTRA QUE É O RESPONSÁVEL PELO HOSPITAL É O DIRETOR e não o chefe de enfermagem, a enfermagem só asiste o paciente nesta condições sob orientação médica, e na presença do médico. Por que será então que á rádio cladestina que ninguem liga para fechar estava denunciando Cicero e não O DIRETOR? POR QUE TAMBÉM NÃO DENUNCIOU O GOVERNANDOR TIÃO VIANA? LHE RESPONDO: ! ISSO É PERSEGUIÇÃO!!! POIS ELES QUEREM É TIRAR CICERO DO HOSPITAL POIS O MESMO VINHA FAZENDO MANISFETO CONTRA A SITUAÇÃO EM QUE SE ENCONTRA O HOSPITAL. Ainda tem um tal de Juarez (EX-Deputado)por traz, pois o mesmo há algum tempo tentou agredir um profissional do hospital e Cícero chamou a polícia para retirar o EX-Deputado, e este vem financiando alguns pessoas para denegrir a imagem do Enfemeiro - "vai trabalhar Juarez, para de gastar o dinheiro público financiando esse tipo de coisa!!!". Isso é tudo armação contra o enfermeiro. Esse atendimento não é de enfermagem É DE MÉDICO, TÁ FALTANDO MÉDICO - CONTRATA MAIS MÉDICO GOVERNADOR. Vou ficar anômimo, pois tenho medo de perseguição.

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites