terça-feira, 1 de novembro de 2011

LADRÕES FURTAM MAIS UMA LOJA NO CENTRO DE FEIJÓ



  

O furto aconteceu na noite deste último domingo (30/10), os ladrões se aproveitaram do prédio do antigo aeroporto de Feijó que está abandonado pela prefeitura para poder chegar até a loja Paty que fica ao lado do prédio, segundo os proprietários do estabelecimento os abdutores entraram pelo forro da loja e ao chegarem no interior da loja fizeram uma verdadeira busca por objetos valiosos, deixando a loja toda revirada, tentaram ainda arrombar o cofre mas nesse não obtiveram sucesso, levando da loja um computador tipo notebook, roupas e dinheiro que estava na gaveta. A polícia civil foi chamada para investigar e já está no encalço dos ladrões.









Fonte: Feijó em Notica

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Tô passada e amarrotada em Cristo, eita porra que nem essa loja que fica bem no centro da cidade escapou, é muita falta de segurança em satanás, os bandidos tão cuspindo e rindo alto na cara dos polícia, só Jesus p/ ter dó dos habitantes dessa terra sem lei. Amém, aleluia, irmãos e irmôas!

Disse bem a culpa é da polícia mesmo, e não de prefeito. E quando a polícia tem ocorrencias depois de meia hora é que chegam no local. O mais interessante é que os blogueiros são p....e foram os que primeiros que colocaram a matéria colocando a culpa no prefeito, meus amigos blogueiros coloquem coisas mais interessantes nos blogs só querem saber de intrigas e fofocas. Por exemplo uma obra do governo que está abandonada no zenaide paiva, por que a firma parou a obra por falta de pagamento do governo. Há coisas mais interessantes...

ISSO AÍ LARGA MÃO DE INTRIGA MOSTREM UMA CIDADE SEM ESSA COISA DE POLITICAGEM, QUE TAL RECEITA DE BOLO, HORÓSCOPO E ENTREVISTAS COM PERSONALIDADES COMO JABURANA, CURIÓ, MACHADINHO, MORENA DA MACAXEIRA, MULHER-MAMÃO, BEBADOS DO CONTORNO BEIRA-RIO E AS NOVAS TRAVECAS QUE FURUNFAM C/ OS CAMINHONEIROS, KKKKKKKKKKK.

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites